quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Seja Emprendedor - Curso Marketing Digital / 35 horas - Totalmente Grátis


Imagem 1

Conteúdo: Curso 100% Gratuito
Capitulo 1 ..............................................................................................................................          13 
1. Importância, Contexto e Finalidade do Estudo......................................................             14 
1.1.Introdução ..................................................................................................................  14 
1.2. Situação Problema .................................................................................................   15 
1.3. Objetivo Central do Estudo..................................................................................   16 
Capitulo 2 – Referencial Teórico.......................................................................................           17 
2.1. Marketing Digital .....................................................................................................  18 
2.2.Web 2.0 .......................................................................................................................             19 
2.3. Novas Mídias de Marketing Digital.....................................................................   27 
2.3.1. Blog .....................................................................................................................    27 
2.3.2. Marketing Viral .................................................................................................     32 
2.3.3. PodCasting ........................................................................................................     34 
2.3.4. RSS ......................................................................................................................    36 
2.3.6. Redes Sociais ...................................................................................................     40 
2.4. A Importancia dos Links Patrocinados (GOOGLE ADWORDS) .................     46 
Capitulo 3 ..............................................................................................................................          49 
3. Pontos de Investigação do Estudo .......................................................................  50 
3.1. AS NOVAS MÍDIAS .............................................................................................     50 
Capitulo 4 - Metodologia.....................................................................................................          51 
4.1. Considerações gerais............................................................................................   52 
4.2. Fundamentação Teorica de Metodologia Utilizada .......................................     53 
4.2.1 Pequisa Qualitativa ..........................................................................................      53 
4.2.2. Estudo de Caso................................................................................................     53 
4.2.3. Entrevista...........................................................................................................      54 
4.2.4. Pesquisa Documental ....................................................................................      57 
4.3.Justificativa da Escolha da Metodologia...........................................................     58 
4.3. Caracterização do Ambiente do Estudo ...........................................................    59 
4.5. Objetivo da Pesquisa .............................................................................................  60 
4.6. Instrumento de Coleta de Dados ........................................................................   60 
Capitulo 5 ..............................................................................................................................          62 
5.1. Apresentação Dos Dados Coletados ................................................................   63 
5.1.1 Entrevista............................................................................................................      63 
5.1.2 Sobre o Google Adwords ...............................................................................     68  
5.1.3 Sobre o Blog Corporativo...............................................................................      69 
5.1.4 Sobre o Podcast................................................................................................     71 
5.1.5 Sobre o Youtube ...............................................................................................     73 
5.1.6. Sobre o Second Life .......................................................................................     74 
5.2. Análise dos Resultados Obtidos ........................................................................   75 
Capitulo 6 – Conclusões do Estudo................................................................................            79 
Capitulo 7 ..............................................................................................................................          81 
7. Considerações Finais ...............................................................................................  82 
Capitulo 8 – Referências Bibliográficas.........................................................................  83 
8.1. Livros: ........................................................................................................................             84 
8.2. Web:............................................................................................................................             86 

Deixe seu e-mail nos comentários que te mandarei  o curso grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário